sábado, 14 de abril de 2007

Eu sei...


Ok, ok. Eu sei que eu tinha falado que ia postar agora uma foto de todo mundo aqui. Mas o negocio e o seguinte, eu nao consegui tirar a foto pra poder postar aqui.

Desculpa, mas logo eu consigo tirar essa foto e por aqui pra voces poderem ver a cara de todos que estamos aqui. Bem, eu nao consegui tirar a foto, mas neim por isso fiquei parado, to preparando mais um video pra voces verem. So que agora to fazendo um video com testemuhos aqui do pessoal. Ja filmei eles e tudo so ta faltando editar. Provavelmete na semana que vem o video ja vai estar disponivel aqui pra voces verem.

E nao e por nada nao, mas ta ficando bem legal. Voces vao gostar dos testemunhos.
Dessa vez vamos ficar sem fotos, mas logo logo ja vou colocar o video!
AGUARDEM!!!
(desculpem a falta de acentos, nesse computador aqui nao tem como por nenhum...)

Nenhum comentário: