domingo, 15 de abril de 2007

Trabalhando

Nos duas vezes por semana saimos para fazer evangelismo e edificacao com as pessoas das areas em que estamos trabalhando. Essa foto ai e de um dos alunos, o Jairo (de camisa preta), fazendo uma edificacao com as pessoas que ele esta trabalhando.
Nosso trabalho alem do evangelismo e tambem cuidar daqueles que ganhamos. Cuidamos deles ensinando algumas verdades biblicas que todo novo convertido deve saber e o inserindo na vida da igreja local que esta nos apoiando, que no caso e uma Sara Nossa Terra.
Eu nao vou contar a historia dessa foto porque no VIDEO que vai estar aqui na semana que vem o Jairo mesmo vai estar contando como foi. Eu estava ai nesse dia, e foi muito legal poder ver Deus agindo. Calma, no video voce vai conhecer a historia. rsssssss

Bem, eu queria aproveitar pra dar uma tarefa a voce que ja esta frequentando o nosso site. Divulgue o site!!
Serio, passe ele pra todos que voce conhece. Nos ajude a espalhar o que Deus tem feito aqui!

Por hoje e so isso mesmo! Ate!



Obs: semana que vem tem o video com os testemunhos!!

Obs²: continuo no computador que nao tem como colocar os acentos nas palavras... fazer o que? paciencia por enquanto... =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá meus amigos missionarios em especial ao meu "dindinho" Celinho"
Paz seja contigo meu amigo!
A Dani e eu estamos com muitas saudades de você!
Como tem ido as coisas?
Espero que bem!
A igreja tambem está com muitas saudades de vc!
Quando puder manda um e-mail com copia para nos!
ieqeldorado2@veloxmail.com.br
leojoke@ig.com.br

Deus te abençõe!!!!

Anônimo disse...

Olá Galerinha do CTM!

Saudade de você Cleber!

Pessoalmente estou a disposição para ajudar no que for preciso.

Que Deus abençoe a turma de 2007!
Frutifiquem!

Um abraço.

Fernando Bispo
CARE-CEPC

Alberto Carvalho disse...

e aí povo do CTM..... olha to entrando nessa de Blogger também... André!! muito Dezzzz... visita o meu .. tem muito para ajudar vcs .... diz ppro jairo que fiz um depo´sito na conta dele ontem .... finalmente ... orem pra que nós possamos ajudar mais gente no CTM .... tem muita gente na fila graças a Deus... www.albertocepc.blogspot.com

Alberto Carvalho disse...

ahhh ia esquecendo ummmm abraaaaçõaaaaaa pra vc Cleber ..muita saudade também assim como o Bispo .. ... saudade da torta de limão da Josi tambémm!!! se desse pra vc mandar uma pra Belém heinnnnnn!!!!